Escolher móveis para a decoração de um casamento com certeza não é uma tarefa fácil. O conforto dos convidados, o design e o estilo de decoração precisam estar alinhados para que tudo traga harmonia e reflita um bom resultado, transmitindo a personalidade e o gosto dos noivos em cada detalhe.
Com tantos móveis lindos e de suspirar para locação, a Puff & Cia já criou ambientes maravilhosos e veio dividir conosco 3 dicas incríveis pra você não errar na escolha do mobiliário pro seu grande dia.
1. Estilo rústico
Nem sempre o estilo rústico precisa estar associado ao campo. Um mobiliário de madeira em um ambiente aconchegante consegue transmitir o mesmo clima descontraído das festas ao ar livre. Também é possível optar por móveis mais pesados ou leves e criar uma composição em harmonia com todo o resto da decoração, apostando em objetos e flores que reflitam o mesmo estilo escolhido por vocês.
2. Estilo romântico
Esse estilo nunca sai de moda e, muitas vezes, é associado ao estilo vintage que tem feito sucesso nos últimos anos. Aposte em móveis brancos, cadeiras com formatos diferentes, mesas de convidados que alternam entre o modelo quadrado e redondo, algumas mesas em vidro e transforme seu casamento em um local delicado, aconchegante e cheio de romance no ar.
3. Estilo moderno
Um casamento clássico merece móveis elegantes e vistosos, mas um moderno tem a seu favor toda variedade de móveis que a Puff & Cia adora levar para as recepções. As cadeiras transparentes, os sofás na composição do lounge, a mistura de cores contrastantes e móveis espelhados são algumas das opções para deixar sua decoração moderna e elegante.
Anotou todas as dicas? Então aproveita e entra em contato com a Puff & Cia pra conhecer mais sobre o trabalho deles e deixar seu casamento do jeito que você sempre sonhou.
Ficha Técnica ♥ Puff & Cia
URL: www.puffecia.com.br
Facebook: www.fb.com/puffecia
Email: [email protected]
***
Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.