Há sempre um ponto forte no casamento que nos faz lembrar para sempre de uma situação específica ou até mesmo de uma pessoa específica. E essas conexões vão além do casal! Ultrapassam barreiras e viram laços eternos que marcam de verdade nossa história.
Foi exatamente isso que aconteceu com a Emília e o André! E foi através da nossa página do CEUB que eles contrataram o nosso querido fornecedor Dantas Jr. e se surpreenderam com o comprometimento e dedicação do fotógrafo. São relatos assim que nos mostram a importância de escolher um bom fotógrafo, que vibre na mesma sintonia que os noivos.Vem conhecer essa história linda, vem:
“A nossa história começou no dia 3 de Janeiro de 2009. No final de 2008, combinei com uma amiga do Espírito Santo de passar o Reveillon no Rio de Janeiro, no Clube Costa Brava. Acabou que não conseguimos e acabamos passando em outro hotel em Copacabana. Eu, Emília, tinha combinado de no dia 03/01, depois do expediente, ir à praia com essa amiga. Não deu certo e acabou que sugeri de fazermos um passeio de Barca até Niterói para ela conhecer a cidade vizinha e visitar o Museu de Arte Contemporânea.
Compramos os bilhetes e entramos na Barca. Começamos a tirar fotos da paisagem, da Baía. Quando chegamos à Niterói, fomos pegar um ônibus para o MAC. Antes de chegar ao ponto de ônibus avistamos um rapaz com mochila nas costas indo para a mesma direção que nós duas. Quando chegamos, ele já estava lá, aguardando a condução. E perguntamos: “Você sabe dizer qual ônibus poderíamos pegar para ir até o MAC?” Ele disse o numero e depois completou dizendo que iria no mesmo ônibus até um certo ponto, mas que depois teríamos que andar um pedacinho.
Ele era um rapaz muito simpático e se apresentou como André. Perguntou de onde vínhamos e começou um bate-papo ali, naquele momento, que se estendeu durante todo o percurso. Descobrimos que ele tinha passado o réveillon no Costa Brava. Dentro do ônibus ainda, o rapaz disse: “Vou pra casa tomar um banho e encontro com vocês no MAC. Vou mostrar um pouquinho de Niterói a vocês”. Deixou o telefone e logo desceu informando o trajeto até o MAC.
Ao sairmos do ônibus começamos a comentar do rapaz, da atitude e após conhecer o MAC, andar para todos os lados decidimos ligar para ele. Dentro de pouco tempo ele chegou ao museu com um CD de todos os pontos turísticos de Niterói e Rio de Janeiro juntos, que tenho guardado até hoje. Começamos a contar sobre as nossas histórias e fomos parar em São Francisco num barzinho. Depois de conversas e risadas ele me perguntou se eu não queria namorar com ele.
Caímos na risada. Não levei a serio, até porque tínhamos acabado de nos conhecer. E, a minha amiga tinha que voltar para o Espírito Santo naquela noite. Ao nos despedirmos do amigo que acabáramos de conhecer, ele disse, insistentemente, que nos acompanharia até Copacabana. Voltamos de Barca e, no táxi, o André começou a me paquerar. A amiga voltou para o Espírito Santo. E, logo após depois aconteceu o primeiro beijo. Depois disso, começamos a nos falar mais e mais, começamos a namorar pouco tempo depois. Dois anos depois, o André pediu minha mão em casamento aos meus pais e, em 15 de Janeiro de 2015, decidimos nos casar.
Os preparativos do casório
O nosso casamento foi planejado em apenas 3 meses. Escolhemos a data e tirei minhas férias para programá-lo. Antes de me programar, nas horas vagas, eu ia vendo diversos sites de casamento dos quais me chamavam a atenção. Lia bastante sobre o assunto, pesquisava valores e opiniões das pessoas que tinham acabado de se casar. Fui selecionando fotos, endereços eletrônicos, telefones de tudo o que tinha gostado. Nas minhas férias, comecei a ligar para os fornecedores, locais, marcar visitação. Quando eu gostava e a data estava disponível, eu chamava o meu noivo para ele dar a opinião. Estipulamos o valor que poderíamos gastar. Comecei a separar as coisas em grau de prioridade que eu tinha estipulado.
E à parte de FOTO & FILMAGEM dei total prioridade!! O Facebook foi uma ferramenta maravilhosa para mim em relação a isso. Foi quando comecei a curtir o “Casar é um Barato”. Toda vez que eu via uma foto que me saltava aos olhos, acessava a página do profissional, começava a ler, tentava olhar criticamente os detalhes e entrava no site do fotógrafo para tentar conhecer mais os trabalhos já feitos, pegava o telefone e separava.
Entrei em contato com o Dantas, da Dantas Jr. Fotografia, que no primeiro momento demonstrou muita simpatia e clareza nas informações. Disse que tinha a data disponível e marcamos um encontro. Vimos o trabalho dele e gostamos demais. Fomos pesquisar sobre ele, procurar saber mais sobre o profissional e a cada pesquisa tínhamos sempre uma garantia a mais. Estava certo: seria ele!
As negociações com o Dantas
O casamento já estava marcado, muitas coisas já estavam em andamento e estava em cima da data quando eu encontrei o Dantas. Naquele momento, o orçamento já estava crítico! Tiramos de um lado, colocamos do outro e falamos com ele sobre nossas dificuldades, ficamos de ver se iríamos contratar ou não. Ao sentarmos para discutir e colocarmos o valor na tabela, a gente viu que não tinha mais recursos. Porém, a gente tinha gostado demais do trabalho, das fotos, da filmagem feitas pelo seu parceiro, o Fred Ibiapina. Marcamos um novo encontro, expomos os problemas e explicamos que o que estava dificultando era a forma de pagamento.
O Dantas fez uma forma de pagamento tão maravilhosa que nem acreditamos! Teve até “trash the dress” incluído no pacote. Ele se mostrou muito transparente e facilitou a negociação. Até esse momento ainda estávamos muito inseguros, com o pé atrás com tudo, pois no meio de tantas pesquisas encontramos muitas coisas desagradáveis a respeito de outros profissionais. Quando na hora de fechar, o Dantas facilitou nossa vida ficamos muito felizes! Kkkkk. Assinamos o contrato e ainda ganhamos um “mimo”: chocolates!
O mais importante de tudo foi ver que a parceria, além de qualidade, segue o mesmo estilo de negociação!
Porque a Dantas Jr. Fotografia fez a diferença no meu casamento
Bom, o dia do meu casamento foi bastante conturbado. Todas as noivas dizem isso, eu sei! Mas acho que o meu foi muito mais! Infelizmente a noiva programa, programa e programa, porém no dia tudo pode acontecer. E, acreditem, acontece!
Tudo que podia dar de errado, deu! Desde a mãe da noiva perdida no centro da cidade até o celebrante ameaçar ir embora. Houve momentos de muito estresse, no entanto, incrivelmente, o Dantas foi o “anjo” da noiva. Superando até mesmo a cerimonialista. Ele me acompanhou desde o hotel até momentos antes de eu ir embora. Sempre dando todo suporte que somente um profissional dotado de tanta experiência poderia oferecer. Ele me emprestou até o quadro de sua filhinha para que o pajem entrasse na Igreja carregando “Lá Vem a Noiva”.
Ele confortou meus pais e familiares! Não sei como ele ainda conseguiu tirar fotos, mas tirou! E muito bem tiradas! O Dantas soube aproveitar e falar várias loucuras para conseguir boas fotos. E tem muito mais: Nós simplesmente paramos o transito na Av. Presidente Vargas pra tirar uma foto. Bom, uma foto não: foi A FOTO!
Subimos a candelária, subimos a Assembleia, rodamos os becos e ficamos na chuva! Quer dizer, ele ficou, nós dois estávamos sequinhos! Kkkkkk!
Mas não ficamos secos por muito tempo, o Dantas logo me convenceu a molhar o véu no mar durante o “trash the dress” e, por sorte minha, aceitei. Foi mais uma super foto! Afinal, “trash the dress” com vestido impecável não é “trash the dress”!
O Dantas antes do contrato nos prometeu “A foto!”, mas tá difícil de dizer qual é a melhor!
Existem momentos, situações da nossa vida, que são únicos e impagáveis. E o casamento até, então, está no primeiro lugar nesse ranking. Foi o dia mais esperado e está sendo o mais lembrado da minha vida. Porém, sem o Dantas ao meu lado, não sei se poderia lembrar com tanto prazer, já que, além de excelente fotógrafo, foi um grande gerenciador de contratempos.
Se tem uma coisa que todos os convidados lembram, é da simpatia desse fotógrafo e da forma como ele fez a diferença. E se tem algo para guardar, são as fotos que, com certeza, ninguém tem igual!”
UAU! Depois dessa até eu quero casar de novo e chamar o Dantas, hein? Que coisa linda! É de mais fornecedores assim que o mercado de casamento precisa: comprometidos não só com o trabalho, mas também com os sentimentos envolvidos em um dia tão importante! O Dantas arrasou e muito!!
- Entre em contato com o Dantas Jr. ♥
- Guia CEUB: http://bit.ly/GuiaDantasJr (peça um orçamento!)
- Site: www.dantasjr.com.br
- Facebook: www.facebook.com/dantas.jr.fotografo
- Instagram: @dantas_foto (ele sempre coloca fotos em tempo real dos casamentos e demais cliques. É uma boa maneira de conhecer um pouco mais o Dantas e seu trabalho).
- Telefone: (21) 9 8671-6665
- Email: [email protected]
***Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi escrito pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.