A gente sempre fala aqui de amor, de carinho, de histórias lindas que estão começando, mas também amamos falar sobre recomeços, novas tentativas, ter fé e confiança de que tudo pode dar certo. Os percalços da vida existem, o que precisamos ter é força e certeza de que o amor pode vencer. Nós nascemos para sermos felizes. E foi essa certeza, fé e confiança que trouxeram a história da Vânia e do Denner até nós. A Vânia me escreveu ano passado, contando a sua história, e hoje vamos mostrar para vocês esse Caso Real que superou tudo. Basta olhar para as fotos, para os olhares apaixonados que a Vânia e o Denner compartilham que já dá pra sentir a confiança e parceria que esses dois construíram.
São pessoas como eles dois, apaixonadas pela vida e pelo amor, que ajudam a nossa esperança a levantar todos os dias. São casais assim que renovam a fé no mundo ou como eu costumo dizer: renovam a minha fé no amor e na humanidade. Antes de contar a história deles, queria agradecer à Vânia por essas fotos lindas, super solares e amorosas! Tenho certeza de que você ainda vai levar muito amor por aí!
Com a palavra, Vânia!
Oi meninas do CEUB! Estou mandando para vocês algumas fotos do meu Mini Wedding. Queria que elas fossem postadas no seu site, pois acompanho tudo e adoro!
Vou contar um resumo de minha história com o Denner: Nós dois já fomos casados no passado. Éramos divorciados e ambos vivemos histórias complicadas com seus ex-parceiros. Eu tive uma filha, a Giovana, que tem 13 anos, e ele não teve filhos.
Em 2008, nos conhecemos e foi quando começamos nossa historia de amor. Desde o início procuramos aplicar em nossa vida o que aprendemos nos relacionamentos anteriores, de modo que nossa história fosse diferente do que já havíamos vivido. Nós queríamos superar e sermos felizes.
Em 2010, minha mão faleceu. Foi uma fase muito complicada e triste, na qual o Denner ficou ao meu lado. Dois anos depois, em 2012, ficamos noivos! Em 2013 compramos uma casa e em Maio de 2014 resolvemos nos casar. Nosso casamento aconteceu no 9 de Agosto de 2014 e foi lindo.
Por conta das reformas que resolvemos fazer na nossa casa, para que ela tivesse bem a nossa cara, decidimos que não faríamos uma festa. Seria apenas o casamento civil, nosso orçamento não comportava uma confraternização.
Foi aí que uma amiga muito querida nos presenteou com a decoração para o nosso Mini Wedding. Foi emocionante! Decidimos, então, fazer um almoço para a família e de sobremesa um bolo para aproveitar a decoração. Foram muitos os amigos que ajudaram. Um deu força na cozinha, outro na decoração, outro resolveu os doces, enfim, com muito amor e ajuda preparamos tudo para o grande dia!
Meu vestido foi feito pela Dona Zélia, uma costureira do bairro, que há mais de 30 anos costura para minha família. Foi ela a responsável pelo meu vestido inspirado no modelo Francesca Miranda – vestido para Mini Wedding ou casamento civil.
Foi uma cerimônia simples no cartório local e de lá partimos para uma sessão de fotos em um parque da cidade. As fotos ficaram lindas.
Em seguida, recebemos a família e amigos íntimos em nosso Mini Wedding! O meu sonho era ter um casamento de verdade, onde pudesse confraternizar com os que sempre torceram e ainda torcem pela nossa felicidade.
Foi assim que conseguimos realizar o nosso sonho e hoje somos uma referência de família feliz para aqueles que nos acompanharam desde o início de nossas histórias. Nós superamos tudo e o amor reinou!
Muito obrigada, Vânia, por contar pra gente essa história linda e compartilhar tantas fotos recheadas de amor. E por falar em fotos, tem mais, gente, vem ver:
Vestido: Dona Zélia | Decoração: Bombalão | Bolo e Doces: São Bolinhos Doces e Delicias - chef Jaqueline Rodrigues | Fotografia: Studio Muller Fotografia | Cabelo e maquiagem: Edvania Lima - Centro de Beleza