Você sempre sonhou com um ensaio em vídeo TO-DO LIN-DO?!!!
Afinal, foi-se o tempo em que a filmagem de casamento era longa e cansativa… Daquelas que ninguém tem paciência de assistir depois.
Bem, então pode começar a sorrir, porque o Anderson Moreno vai sortear um SAVE THA DATE em vídeo! Isso mesmo, assim – de graça!!!
Pra quem ainda não sabe, o Save the date é um pré-convite do casamento. Os noivos mandam para os convidados alguns meses antes do casamento, apenas para avisar os familiares e amigos que já tem dia e hora marcados. Desse jeito ninguém corre o risco de ser pego de surpresa pela data.
Entonces, o sorteio do Anderson é para produzir esse convite em vídeo!! Uma produção super criativa cheia de imagens românticas do casal!
Para participar basta ler e seguir as regras que estão descritas aqui, ó: http://bit.ly/GanSavDate
E para quem ainda não conhece, o Anderson Moreno usa e abusa das tendências dos novos tempos no seu trabalho: A idéia é trazer para os vídeos o melhor que o trabalho tem.
Os filmes são emocionantes, realistas e têm um timing super dinâmico – mas tudo feito com muito critério, e com a cara dos noivos. Afinal de contas trata-se do relato do momento mais importante da suas vidas.
Esse visual de Filme torna a peça ainda mais atrativa e intensa. Em outras palavras: atemporal – do jeitinho que os noivos desejam,não é mesmo?
Nas palavras do artista: “Trabalho em cima do estilo de cada casal, tanto nas imagens captadas quanto nas música a serem selecionadas a dedo conforme tudo vivenciado durante o dia. (…) A idéia do filme é uma direção com criatividade e tranqüila, sem muita interrupção nos acontecimentos, deixando fluir naturalmente, o que deixa o filme mais leve.”
Enfim: CORRE PARA PARTICIPAR!!!
Contatos Anderson Moreno Filmes:
Site: http://www.andersonmoreno.com/
Facebook: https://www.facebook.com/AndersonMorenoFilmes
E-mail: [email protected]
***
Este é um post patrocinado que exibe informações fornecidas pelo próprio anunciante, cujo texto foi aprovado pela equipe editorial do CEUB. Os editores do CEUB não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem e/ou atestam veracidade dos fatos.